Image Map

Onde baixar, e mais sobre o jogo de realidade aumentada "O sumiço de Rosinha".

Além da Turma da Mônica, o Chico Moço também ganha seu jogo de realidade aumentada para Tablets e iPhones. A revista inédita Chico Bento Moço contará com um surpreendente GAME em 3D, onde o Chico terá que desvendar o mistério do desaparecimento da Rosinha, que poderá ser baixado pelas lojas Google Play ou Apple Store. 




Com o jogo aberto, é só seguir as instruções, apontando a câmera do smartphone ou tablet para as páginas da revista. Cada página abre uma nova fase que só funcionará após a resolução do enigma anterior.


"Jogos em Realidade Aumentada para comemorar o lançamento da revista Chico Moço. Durante as férias da faculdade, Rosinha e Chico se reencontram na Vila Abobrinha. Eles marcam um piquenique, mas quando o Chico chega ao lugar encontra só a cesta de piquenique e as coisas de Rosinha largadas! Ela desapareceu! Resolva os enigmas em 3D e ajude o Chico a resolver esse mistério."



Já é possível ver o link para instalação gratuito através do Google Play e no AppleStore. As animações exclusivas em realidade aumentada serão apresentadas na 16ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro, de 29 de agosto a 8 de setembro, no Riocentro.

Postagem anterior sobre o game: "Jogo de realidade aumentada "O sumiço de Rosinha"."

4 comentários:

  1. Gostei, mas tem que pagar? Já tem como instalar?

    ResponderExcluir
  2. ola jessika, não sou postadora mais posso responder suas peguntas, o jogo não tem que pagar,é gratuito, e sim já tem como instalar, só não dá pra jogar ainda pois pra fazer a realidade aumentada precisa do gibi do chico moço, "um novo começo"
    espero que tenha entendido
    Maria Gabriela

    ResponderExcluir
  3. como faço para baixar? aonde acho o like?

    ResponderExcluir
  4. Já postei os links na própria postagem. Mas aqui estão novamente:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gamegourmet.chicomoco
    https://itunes.apple.com/br/app/id680464961?mt=8&affId=2048933

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.

TRANSLATOR/TRADUCTOR/TRADUCTEUR