Image Map

Ainda posso adquirir a edição zero?


O tanto de perguntas como essa que recebemos não é brincadeira. Então, decidimos fazer esta postagem para explicar a todos de uma vez a respeito da edição de colecionador número 0.

Infelizmente a notícia que temos que dar é que não é mais possível obter a revista por meios oficiais, como através do site da Panini por exemplo.

As formas de aquisição eram através do site oficial da Panini (até dezembro de 2013), ou comprando uma edição na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Assinantes antigos da Turma da Mônica Jovem também receberam a edição em casa sem custo algum.

Por mais que a venda seja proibida, você pode ter a sorte de encontrar vendedores no Mercado Livre disponíveis a vender alguma das suas, mas recomendamos que verifique se o vendedor é realmente confiável. 

Estamos contando com a Panini para em breve fazerem novas promoções valendo a edição, porém é algo difícil de acontecer já que houveram pouquíssimas com a Turma da Mônica Jovem até hoje.

8 comentários:

  1. Cara, vcs são tudo piadistas né, eu sou assinante da turma da mônica e não recebi, também comprei uma revista no site da panini e também não recebi, para de enganar os fãs, por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique eu não estou enganando ninguém, estas são informações divulgadas pela Panini. Eu mesmo comprei a edição 3 pelo site e recebi a minha edição zero assim como muitos dos meus amigos. Conheço também assinantes que receberam. Pesquise direito para saber o motivo pelo qual você não recebeu.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. TAMBEM ASSINEI TMJ E CHICO MOÇO EM DEZEMBRO SÓ AGORA RECEBI AS REVISTAS E NADA DE NUMERO ZERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você assina em um mês, as revistas começam a chegar no mês seguinte... E se você não recebeu a edição zero, é porque ela não está inclusa no pacote de assinaturas.... Somente quem já era assinante antes da edição 0 ser distribuída ;-)

      Excluir
  3. Como assinante da Turma da Mônica Jovem, eu recebi a minha edição #0, mas eu acho que neste ano, algumas vão estar disponíveis no stand da Panini na Bienal do Livro, como material de divulgação ((:B

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi a minha edição 0 junto com a TMJ 61,que veio na assinatura.

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei a #2 e a #3 pelo site da Panini e recebi a edição 0 as duas vezes. E quando comprei a edição 3, assim como dito aqui no site, não paguei frete.

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.

TRANSLATOR/TRADUCTOR/TRADUCTEUR