Image Map

Chico Bento Moço #05 - A primeira semana (Novas amizades).


As edições da revista estão a todo vapor, e as novidades não param. A capa e contra capa já estão no ar. Esplêndidas e me atiça cada vez mais a querer tê-la em mãos.

 Liberação das imagens em HD: Tmj Wallpapers.

Chico Bento já chegou na cidade, conheceu novos amigos, arrumou seu lugarzinho e até um emprego provisório. A Rosinha também começou a dar rumo a sua vida e também conseguiu um bico. Chegou a hora de ver como o Chico Bento se sai na "Primeira semana" da sua faculdade. Estamos muito ansiosos.

"Chico Bento narra através de cartas aos pais e amigos como foi a experiência da sua primeira semana de aula na faculdade de agronomia: os novos amigos, professores, o dia a dia e muitas novidades que ainda vêm por aí."

3 comentários:

  1. Ainda está valendo a promoção de ganhar a edição nº0 ao comprar outra edição da revista "Chico Bento Moço" pelo site da Panini?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgaram que era até o fim do ano, mas eu não recomendo de forma alguma, logo agora no final, pois muitas pessoas estão reclamando, e uma pessoa me falou que não recebeu por que acabou o estoque da Panini.

      Excluir
  2. quero ler onlineee

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.

TRANSLATOR/TRADUCTOR/TRADUCTEUR