Image Map

Release da edição #04 é divulgado.


O release da edição número 04 já foi divulgado e traz novidades sobre a edição.

Chico Bento cresceu e foi para a faculdade. Rosinha, a namorada da infância, também parte da Vila Abobrinha em busca de seu sonho – se tornar veterinária. O quarto número da revista mensal Chico Bento Moço traz a história O dia da Rosinha, com 100 páginas em p&b, capas coloridas, no formato 16 x 21,3 cm. A publicação começa a chegar às bancas de todo o País a partir de 4 de dezembro, por R$ 7,50.
Depois de muitos mimos dos pais na despedida, Rosinha embarca para Campos Verdes, onde vai estudar Veterinária. Ao contrário do Chico, não vai ficar em uma república, mas na casa de sua tia. Ao chegar à cidade, a inteligente jovem consegue até arrumar um emprego temporário numa floricultura. Aos poucos Rosinha vai se adaptando à nova vida e aprendendo a lidar com seus novos desafios. Agora tudo é diferente e o mundo se abre em inúmeras oportunidades. Conseguirá ela vencer a saudade do Chico ou surgirá um novo romance em sua vida?

2 comentários:

  1. Comprei a edição 4 e amei!!! Muitas partes engraçadas e eu até achei o Paulo um personagem bacana. Deve ter sido dureza pra Rosinha dar um fora nele mas o amor falou mais alto. Aguardo ansiosa novas aventuras com a Rosinha e também gostei da edição 3 onde o Chico trabalhou no Parque, com o chato do Seu Pereira. Mal posso esperar pra ver como será o primeiro dia do Chico na Facul e da Rosinha também. ass: Aline Gonçalves

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.

TRANSLATOR/TRADUCTOR/TRADUCTEUR