Image Map

Novo jogo do Chico Bento em breve!

Jogo do Chico Bento (Fazenda)
Foi anunciado pela Level Up! que ainda neste ano, mais precisamente para o fim do semestre, será lançado o mais novo game das redes sociais Orkut e Facebook. O jogo do Chico Bento e sua turma!
Diferente dos jogos de criação de fazenda e plantações já disponíveis, o jogo do Chico consiste em cuidar com carinho de cada plantação e animal que estão na fazendinha do Chico na Vila da Abobrinha.
Jogo do Chico Bento (Cidade)
O jogador terá que criar o personagem do Chico, e ainda o seu pai e sua mãe, para que depois possa ter seu sítio para cuidar. Serão criadas diversas “tarefas” pelos desenvolvedores, nas quais os jogadores irão cumprir para receber prêmios especiais, como tratores para ajudar na colheta das plantações, animais para criar, sementes e verduras para plantar e para que o trabalho fique mais fácil.
As tarefas serão apresentadas pelo próprio Chico, Rosinha e Zé Lelé e cada história será baseada nas histórias do gibi. E o cenário sempre com a aparência dos gibis também.
“e para a turma que gosta de namorar sentado num tronco de árvore morrendo de vergonha um do outro, a Level Up! promete ‘namoros virtuais’ com alguém da vila.O game está sendo desenvolvido desde o fim de 2011 pela Insolita Studios, de ‘Game Diferenciado’ e que teve participação em Freekscape, jogo que saiu em 2010 para PSP. E a trilha Sonora será produzida pela banda 8-bit”
Afirma o blog NoNuba Games.
Jogo do Chico Bento
E aí, quem está ansioso para jogar?

2 comentários:

  1. em todas as noticias em todos os sites, até mesmo no site da levelup, foi publicado sobre a fazenda do chico bento, que sairia em MAIO mais não deram noticias e muito menos falaram alguma coisa, como se já estive-se morrido, gostaria de saber sobre isso!!!!

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.

TRANSLATOR/TRADUCTOR/TRADUCTEUR