Image Map

Afinal, como será o Chico Moço?

  chicos 
De algum tempo pra cá, muitos têm pedido ao Maurício que revele alguma imagem oficial do Chico, mas infelizmente não obtiveram resposta. Insatisfeitos com isto, muitos fãs decidiram desenhar suas próprias versões para o Chico Bento mais velho.
Muitos foram bem caprichados, outros não. Mas foi perceptível que entre todos há semelhanças. O Chico com seu chapéu de palha, camisa amarela e bermuda azul. estas são características que talvez possam mudar. Como a turminha da Mônica por exemplo, que sempre usam roupas da mesma cor em todas as histórias, e quando viraram jovens, isso mudou (pouco mas sim).
Como o Chico ainda está em fase de estudos, o máximo que podemos fazer é ver as versões dos fãs e aguardar mais novidades da parte do Maurício. Como ele já disse antes, estão vendo se o “narigão de batata” do Chico permanecerá, entre outras características.
Se você fez alguma versão para o Chico Bento Moço, envie-nos! Nós vamos expor algumas aqui no blog, quem sabe a sua? Enquanto isso aguardamos a versão original do Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.

TRANSLATOR/TRADUCTOR/TRADUCTEUR