Image Map

Preview da edição #07.


Pela primeira vez, a Panini decidiu lançar um preview de Chico Bento Moço no site oficial da Turma da Mônica Jovem, assim como sempre aconteceu com a revista TMJ. Provavelmente a partir de hoje sempre irão publicar, e nós postaremos aqui no blog assim que lançarem.


"Chico Bento resolve fazer alguns bicos para reforçar o seu orçamento e assim ajudar os pais com a faculdade, o que transforma sua vida numa correria entre quatro empregos. Nesse meio tempo, Zé Lelé decide ir visitar o primo na cidade grande sem avisá-lo, resultando numa sequência de coincidências e muitas confusões entre os dois. Será que eles vão conseguir se encontrar?"

2 comentários:

  1. Eu sou a dona do blog "TMJ Jovem Mania" que pediu parceria ao seu blog só vim avisar que seu banner foi colocado hoje no meu blog e espero que em breve coloque o meu também.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ola dona do blog tomara que seu blog faça sucesso pois eu tambem amos as resvista do chico moço eu tenho a 1 a 2 e a 4 fauta so a 3 pára ficar serto mais um eu conssigo essa numero tres

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.

TRANSLATOR/TRADUCTOR/TRADUCTEUR