Image Map

Novas informações exclusivas sobre a edição #02.


O Chico Bento cresceu, passou no vestibular e agora com a idade de 18 anos vai cursar Agronomia na faculdade de Nova Esperança, distante da roça onde nasceu e passou sua infância e adolescência.

No aguardado segundo número da revista mensal Chico Bento Moço, publicada pela Panini, que chega às bancas de todo o país a partir do dia 02 de outubro, o personagem do campo vai enfrentar muitos desafios para se adaptar à sua nova vida.

A história completa Confusões na cidade grande, que recheia as páginas de Chico Bento Moço nº 2, retrata o Chico longe de seus melhores amigos, encarando uma nova realidade à qual ele precisa se encaixar, entre hábitos da cidade e pessoas totalmente diferentes com quem ele vai morar em uma república universitária.

Jurandir, o Jura, Jacomo e Lee são os novos personagens desta nova fase na vida de Chico Bento, que não gosta de ser chamado de “caipira”.

O primeiro número da revista Chico Bento Moço, lançada em agosto, alcançou enorme sucesso não apenas em bancas e livrarias – esgotando a tiragem inicial de 150 mil exemplares em menos de um mês –, como também conquistou o público na Bienal do Rio de Janeiro e foi a revista mais vendida do estande da Panini.

Além da editora produzir uma reimpressão de 50 mil exemplares da edição de estréia, o título teve ainda ações com Realidade Aumentada que impulsionaram maior tráfego nos canais digitais da Panini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.

TRANSLATOR/TRADUCTOR/TRADUCTEUR