Image Map

Chico Moço é destaque no site G1 e Jornal de Piracicaba.


Chico Moço foi destaque no Jornal de Piracicaba, e no G1 Piracicaba esta semana. A repórter Naiara Lima, falou conosco esta semana a respeito de uma reportagem que iria ao ar no Jornal de Piracicaba, desde então ficamos no aguardo.

A jornalista fala sobre a nova fase do Chico Bento, que agora com idade entre 17 e 18 anos, em sua nova revista, cursa agronomia e vive uma vida preservando o meio ambiente.
"O Chico Bento cresceu como toda a turma e não dá mais para continuar vivendo na roça. No entanto, quando ele decide prestar vestibular, suas raízes do campo falam mais alto e ele ingressará em um curso de agronomia"
Disse Mauricio de Sousa à assessoria de imprensa da Esalq. Maurício tem procurado diversos estudantes de agronomia para saber como se passa a vida de um estudante de agronomia, e de que forma se comportam no dia-a-dia.

Ambos os jornais divulgaram a data de lançamento da revista que será no mês de maio, trazendo histórias contadas por universitários e pessoas que moraram no interior. A revista promete.

Visite G1 | Visite Jornal de Piracicaba

Um comentário:

  1. bem legal mauricio o chico ja era sapeca para pegar goiabas e agora em mauricio ele comtinua

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.

TRANSLATOR/TRADUCTOR/TRADUCTEUR