Image Map

Ganhe contos de graça no jogo Turma do Chico Bento em apenas 3 passos!


Quem joga o jogo social do Chico Bento já sabe que não é fácil obter contos. E, que geralmente os produtos que exigem contos são muito caros.
A leitora do blog, Cida, nos mostrou uma área do jogo em que é possível obter contos gratuitamente realizando apenas algumas atividades em sites patrocinadores. Fui fazer o teste para ver se funcionava mesmo e os contos chegaram! Siga atentamente os passos abaixo:
  • Abra o aplicativo no Facebook/Orkut e clique em "Ganhe Contos", na parte superior do jogo.
  • Clique em "Categorias" e escolha a opção "Grátis".
  • Irão aparecer 9 sites diferentes. Cada um oferece uma atividade, pesquisa ou download para você fazer. Escolha a opção que desejar, de acordo com o valor de contos que lhe agradar.
 Logo em seguida virá uma mensagem de confirmação no seu e-mail (não é sempre). Confirme e aguarde até que seja informado a Level Up que sua atividade foi realizada com sucesso. As vezes pode demorar um pouco, outras vezes basta você recarregar a página do jogo e aparecerá uma mensagem avisando que seus contos chegaram.

7 comentários:

  1. Oooooh! Valeu, eu estava muito na duvida quanto a isso!

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
  2. no meu não aparece categorias mais mesmo assim eu clickei em grátis,só apareceu três sites eu fui nos três um não esitia e os outros dois aparecia só coisa de computador,aiphone,celular não tinha nada de contos o que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Lívia,
    Tente usar um outro navegador e veja se aparecerá tudo corretamente como foi descrito. Tente novamente seguindo atentamente os passos que foram mostrados nesta postagem. Caso não dê certo, pode ser que muitas pessoas tenham usado este recurso e a opção tenha sumido propositalmente, mas não custa nada tentar.

    ResponderExcluir
  4. Eu escolhi um num sei o que lá survey só que diz que num tem nada fiz registro e só apareceu uma mensagem - e os outros tem que usar o celular ou comprar ¬¬

    ResponderExcluir
  5. em quanto tempo ajente ganha assim que acagar de responder?

    ResponderExcluir
  6. Quando eu clico em ganhe contos aparece uma mensagem assim: '' Não é possível comprar nada no Turma do Chico Bento porque eles não aceitam mais pagamentos. Você pode continuar jogando ou experimentar um novo jogo.''

    ResponderExcluir
  7. ñ consegui :P

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.

TRANSLATOR/TRADUCTOR/TRADUCTEUR