Image Map

Novidades sobre o jogo social Turma do Chico Bento



Esta semana, um novo vídeo foi lançado pela Level UP em seu canal do youtube mostrando mais informações sobre o jogo do Chico que será lançado no final deste mês. No vídeo, o próprio Chico Bento apresenta seu jogo, veja:


A Level UP queria apostar em algo totalmente brasileiro, procurando assim, uma marca brasileira que todo mundo gostasse, e partiram para o Maurício de Sousa, que os levou ao Chico Bento. Em uma palestra, o Maurício agradeceu a empresa por levar seu personagem ao mundo dos games e das redes sociais.

O jogo é inspirado em histórias da turma do Chico, e você participará delas interagindo com seu personagem único. Além de tudo isso, você poderá ter em sua fazenda personagens animais muito importantes nas histórias do Chico. E em situações da fauna brasileira teremos lindos animais como arara azul, lobo-guará entre muitos outros. Frutas e legumes que você encontra na feira, provavelmente estarão presentes no jogo.

As fases de teste do jogo já estão encerradas. E aí, quem vai querer jogar este incrível game? Se você é um desses, acompanhe nosso blog, pois postaremos dicas exclusivas para você avançar de nível e ter um desempenho melhor no jogo.

2 comentários:

  1. Postei a notícia no meu blog, dei créditos lá ok? caso queira conferir: http://mundodaturmajovem.blogspot.com.br/2012/08/video-sobre-o-jogo-social-do-chico-bento.html Só pra mostrar que creditei, n exclui o comentário não :x
    Aliás, a gente não era parceiro? Seu link ainda tá no meu blog... confirma pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lud! Tiramos seu banner deste blog por falta de atualização. Blogs que param por mais de 1 mês têm parceria cancelada. Neste caso, estarei colocando novamente, já que o blog voltou. Abraço!

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.

TRANSLATOR/TRADUCTOR/TRADUCTEUR