Image Map

Parceria




Regras para parceria


- Seu blog não pode conter conteúdo impróprio para menores de 18 anos, de apologia ao crime, ao satanismo, sexo ou drogas.

- Se por acaso mudarmos o banner do nosso blog, você será informado sobre a mudança e terá que mudar o nosso banner para o atual.

- Se quem mudar o banner do blog for você, você terá que avisar para que seja trocado o seu banner aqui no blog, a menos que você nos avise, nós não iremos trocar.

- Se o blog ficar por mais de 1 mês parado, nós vamos retirar o seu banner de nossas parceiras sem aviso prévio.

- Se quando visitarmos o seu blog, verificarmos que nosso banner não se encontra nele, nós vamos retirar o seu banner de nossas parceiras sem aviso prévio.

- Se percebermos que nosso banner que se encontra em seu blog estiver com link errado, ou até mesmo sem link, nós vamos retirar o seu banner de nossas parcerias sem aviso prévio.

- Nosso banner só será disponível neste tamanho. Caso queira redimensioná-lo será permitido.

      Reprodução de conteúdos do blog


      - Ao se tornar um parceiro nosso, se você gostar de alguma postagem ou parte de um conteúdo como imagens, trabalhos do autor, vídeos e textos, ou achar interessante e quiser coloca-los no seu blog, você poderá pega-los sem autorização do dono do blog se você já tem o nosso banner no seu blog e já é um parceiro reconhecido por nós, desde que siga as instruções abaixo:

      - Todas as postagens ou conteúdos de nosso blog reproduzidos no seu, terão que ter os créditos do autor e o link direto para nosso blog como no exemplo abaixo:
      Créditos: Autor da Postagem - SÓ CHICO MOÇO
      - Caso você não cumpra o que está descrito acima, você deixará de ser nosso parceiro e seu banner será imediatamente retirado de nossas parcerias.

      - Se você não é um parceiro nosso ainda, você também poderá pegá-los para colocar em seu blog. Você poderá copiar, distribuir e transmitir a obra, sob as seguintes condições:

      - Você deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra). Ou seja, colocando o autor da postagem e o link para o nosso blog como foi dito acima.

      - Você não pode usar esta obra para fins comerciais.


        Fazendo corretamente o que foi descrito acima, você poderá copiar quantos materiais você quiser para o seu blog. Mas se possível, sempre peça permissão para o autor da postagem ou para o administrador do blog. 


        Entre em contato para oficalizar uma parceria.

        TRANSLATOR/TRADUCTOR/TRADUCTEUR