Image Map

Sobre

O BLOG
O blog "Só Chico Moço" tem a finalidade de informar e entreter os leitores sobre a revista Chico Bento Moço. Trazendo novidades e falando sobre tudo o que acontece. Criado, editado e atualizado pelo atual administrador Douglas Keusley.

Este é o primeiro fã-site sobre a revista, existindo antes mesmo dela ser lançada e permanecer funcionalmente ativa para todos os interessados desde o da nossa inauguração, (21 de fevereiro de 2012). Já tivemos três templates diferentes e o atual é o único que permaneceu fixo até hoje, mudando apenas o layout.

O blog está espalhado pelas redes sociais Facebook e Twitter, no qual sempre postamos as atualizações do blog e novidades sobre a revista. Muitas vezes até primeiro do que no próprio blog.

www.facebook.com/ChicoBentoMoco
www.twitter.com/SoChicoMoco

A REVISTA
Antigamente a revista tinha previsão de lançamento para o mês de abril ou maio de 2013, datas divulgadas pelo próprio Maurício de Sousa. A data foi se arrastando por junho, julho, e finalmente agosto, o mês em que acontecerá a Bienal do Livro do Rio de Janeiro e foi prometido o lançamento do Chico Bento Moço neste evento.

A primeira edição, número zero especial de colecionador, se chama "Uma nova jornada". Foi liberada na internet a imagem da capa oficial da primeira edição no dia 03/08/2013. (veja aqui).

TRANSLATOR/TRADUCTOR/TRADUCTEUR